Deus sempre nos conduziu
- Mayara Silva Costa Lico
- 12 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de jul. de 2024

Olá, me chamo Lidiane Fagundes, e a minha história com a Comunidade Obra Nova, iniciou com a chegada do Padre Miguel em nossa comunidade. Na época eu fazia parte do Conselho Paroquial, então isso acabou nos aproximando muito mais.
Lembro que durante uma homilia da Santa Missa, o padre nos pediu para abençoar a testa com o sinal da pessoa que estava ao nosso lado e dizer a seguinte frase: “um novo tempo irá nascer”. E realmente a partir daquela Santa Missa, a nossa comunidade não foi mais a mesma.
Iniciou-se assim um pequeno grupo de oração, e logo em seguida, notamos que outras pessoas foram se aproximando e participando junto conosco, para beber da graça de Deus. Começamos a ter então grupos de oração, missas com louvores e retiros.
Fazíamos retiros em nossa paróquia, também no santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul, em outras cidades e até mesmo em outros estados. Foram momentos de muita graça para nossa comunidade. Claro que passamos por muitas dificuldades, mas Deus sempre nos conduziu e mostrou que a Comunidade Obra Nova, realmente é uma obra de Deus.
Comentários